quarta-feira, 5 de julho de 2017

Trovas Vencedoras Concurso do Espírito Santo * Antonio Cabral Filho - RJ




Relação das Trovas vencedoras: Concurso do Estado do Espírito Santo.

1º Lugar:
Ontem abraçaste-me tanto,
Beijaste-me ardentemente
Que causou-me até um espanto
Mas foi um sonho somente.
                Albércio Nunes Vieira Machado, Cidade Continental, Serra, ES.

2º Lugar:
A centelha deste amor,
Que acendeu meu coração,
Hoje queima, com ardor,
Em minha imensa paixão.
                Nealdo Zaidan, Anchieta, ES.

3º Lugar:
Quero ouvir os teus anseios,
Ditos com todo o fervor.
Perceber em teus meneios,
Todas as juras de amor.
                Roberto Vasco, Jardim da Penha, Vitória, ES.

4º Lugar:
O Corpus Christi em Castelo
É de belíssima atração.
O seu tapete é tão belo!
Traz muita admiração.
                Geraldo Fernandes, Vitória, ES.

5º Lugar:
Não se deve ter racismo.
Amando sempre o irmão
Aprendi no catecismo
Ser puro de coração.
                Dinair Surdine, Serra, ES.

6º Lugar:
Seu destino está traçado,
Não tem como desviar.
Do pó você foi formado
E a terra vai retornar.
                Marcos Bubach, Cariacica, ES.

7º Lugar:
O amor é um sentimento,
Todos nós devemos ter.
Vivê-lo a cada momento
E sem nunca esmorecer.
                Magnólia Pedrina Silvestre, Serra, ES.

8º Lugar:
Neste mundo de fadigas
Muito alegre é meu viver
Pois ou cercada de amigas
Que me impedem de sofrer.
                Zenaide Thomes Borges, Serra, ES
9º Lugar:
Margarida é uma flor
Que nasce na primavera
E neste jardim do amor
Torna-se doce quimera.
                Robson Martins, Vila Velha, ES.

10º Lugar:
Castelo, bela cidade.
De um povo culto e gentil
Terra da fraternidade
Orgulho do meu Brasil.
                Clério José Borges, Carapina, Serra, ES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário