segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

VIA SACRA DE JESUS EM VERSOS * RUTH FARAH - RJ


De: Ruth Farah 
Data: 14 de março de 2013 21:18
Assunto: RE: ANTONIO CABRAL FILHO
Querido Antônio Cabral: 
 Agora, vendo a sua foto, 
senti-me sensibilizada por receber a atenção de um jovem e grande poeta.

Apesar dos oitenta, sou jovem na poesia. Talvez, por isso, agradando a quem lê meus versos. Enquanto levei 80 para descobrir a Internet, estes dez últimos anos ultrapassaram a minha idade em prêmios e motivos de prazer entre vocês grandes escritores.  Portanto, não posso me queixar: acordei em tempo. Não sei falar bonito como você, mas gostos não se discute. 
Quanto ao convite, não tenho habilidade para fazê-lo. Preciso que me dê uma dica, isto é, como participar, ou melhor, dizer o que espera de mim.
Um grande e afetuoso abraço e sinceros parabéns pelo brilhante trabalho que vem realizando.   Ruth 

*
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário